Vídeo: Bruno de Luca presta depoimento, fala sobre Kayky Brito e faz pedido: ‘Se vocês puderem parar’

Bruno de Luca aproveitou entrevista para agradecer carinho que vem recebendo.

PUBLICIDADE

O apresentador Bruno de Luca compareceu à 16ª DP da Barra da Tijuca (RJ), para prestar depoimento sobre o acidente trágico com o amigo Kayky Brito. Os dois estavam juntos na hora do acidente, ocorrido no último dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Câmeras de segurança flagraram a reação de Bruno de Luca ao presenciar o atropelamento do amigo. O delegado Ângelo Paes Leme chegou a questionar a reação do apresentador na hora do ocorrido, pelo fato de ele ter demorado para socorrer Kayky.

Na saída da delegacia, Bruno concedeu entrevista aos repórteres. O programa Fofocalizando estava no local e exibiu a matéria com a entrevista de Bruno, na qual ele pediu que parassem de falar sobre o assunto, pois não aguentava mais ser questionado por suas atitudes: “Foi a reação que eu tive, vocês viram. Aliás, eu não aguento mais ver. Se vocês puderem parar”.

Bruno de Luca revela que estava escrevendo peça de teatro com Kayky Brito

O apresentador também revelou o motivo de Kayky Brito ter vindo ao Rio de Janeiro. Os dois estavam escrevendo uma peça juntos. Bruno garantiu que ele estava muito feliz fazendo o que gostam.

Bruno de Luca agradece fãs

Ainda durante a entrevista que concedeu, Bruno agradeceu as mensagens de carinho e apoio que vem recebendo, afirmando que está sendo muito importante para ajudar nesse momento difícil que vem atravessando. Bruno também falou que precisa de um tempo para conseguir processar tudo que aconteceu, mas espera que as coisas terminem bem.