Bruno de Luca prestou depoimento nesta quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Ele é uma das principais testemunhas sobre o atropelamento de Kayky Brito na madrugada deste último sábado (2). O ator continua internado em estado gravíssimo.
O apresentador disse à polícia que estava no quiosque e viu o acidente, mas só ficou sabendo que era Kayky Brito no dia seguinte, quando já havia viajado para São Paulo. Bruno foi acompanhar o festival The Town e, segundo ele, descobriu que o amigo estava internado.
O atropelamento do artista foi na madrugada de sábado (2), na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca. Bruno de Luca achava que Kayky tinha ido embora, por isso não pensou em momento algum que o amigo é que havia sido atropelado.
Bruno de Luca viajou após o atropelamento sem saber o que houve
Segundo o portal G1, o depoimento durou mais de uma hora e o apresentador explicou que quando soube do ocorrido com o amigo, retornou imediatamente ao Rio de Janeiro. Bruno contou que ele e Kayky escolheram o quiosque aleatoriamente e foram para lá no carro do ator.
Bruno de Luca garantiu aos policiais que não fez uso de droga e que após se despedir de Kayky Brito, virou as costas e pagou a conta no quiosque. Ele garantiu que não tem ideia do que o ator foi fazer no carro.
Kayky quase foi atropelado quando estava indo até seu carro
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou que Kayky quase foi atropelado quando estava indo para seu carro. Um veículo freou bruscamente para não atropelar o ator, mas na volta ele foi atingido em cheio.
🚨VEJA: Bruno de Luca presta depoimento à polícia e conversa com a imprensa sobre reação ao ver o atropelamento do amigo Kayky Brito pic.twitter.com/jbmroHkkkk
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) September 6, 2023
O Fofocalizando mostrou, na tarde de hoje, um vídeo de Bruno de Luca saindo do local onde prestou depoimento. Ele conversou rapidamente com os jornalistas e disse que está arrasado.