Fuzuê: personagem inesperado sequestra Luna e Preciosa, e Bebel se desespera após descoberta sobre César

A empresária busca Luna para selar um acordo de paz e elas acabam sendo cercadas.

PUBLICIDADE

Após sabotar a primeira apresentação de Luna (Giovana Cordeiro) para os grandes empresários na joalheria Conde de Montebello, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) dirige-se ao Beco do Gambá em busca de sua rival. As cenas em questão serão transmitidas a partir desta quarta-feira (6), em Fuzuê, na TV Globo.

De forma dissimulada, a empresária alega estar ali em busca de um acordo de paz, e joga a culpa em sua funcionária, pelo incidente ocorrido na joalheria. Como desculpas, ela faz a proposta de dar um cheque a Luna, que recusa a oferta. No entanto, ela logo se arrepende e decide seguir Preciosa para tentar uma reconciliação.

Luna e Preciosa são levadas para cativeiro

Nesse momento, as duas são surpreendidas por um personagem que age misteriosamente na trama, Merreca (Ruan Aguiar). De moto, ele e seus comparsas as cercam. Em meio a uma tensão intensa, Luna e Preciosa são levadas para o cativeiro do vilão, onde são amarradas, de costas uma para a outra. Trocam palavras afiadas e se acusam mutuamente.

Enquanto isso, acreditando ter feito um grande golpe de sorte, Merreca telefona para Pascoal (Juliano Cazarré) e ordena que o deputado Heitor Montebello (Felipe Simas), vá até lá sozinho, mas acaba sendo convencido pelo assessor a acompanhá-lo. Bebel (Lilia Cabral), fica aflita e quer acionar a polícia, mas Pascoal argumenta que a situação pode se agravar ainda mais.

Bebel descobre a verdade sobre irmã de Preciosa

Bebel fica desesperada ao descobrir que o pai de Luna pode ter origem em Paraty, ela começa a desconfiar que a vendedora possa ser filha de César. A suspeita é de que seu falecido marido teve envolvimento com Maria Navalha.