Bomba em Amor Perfeito: Érico descobre que Leonel está vivo, e assume crime terrível que cometeu no passado

Érico revela que cometeu crime em Amor Perfeito após descobrir que Leonel não faleceu na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) compartilhará com Érico (Carmo Dalla Vecchia) a revelação de que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo. O pai da protagonista continuará sua jornada na irmandade e empenhar-se-á em recuperar sua memória, visto que permanece sem recordar de nada desde o incidente em que foi baleado.

Na novela das seis da Globo, dominado pelo remorso, o advogado admitirá ter fornecido um depoimento falso perante a justiça. O jurista confessará ter sido alvo de chantagem por parte de Gilda (Mariana Ximenes) o que o levou a afirmar que o testamento apresentado pela vilã, declarando-se herdeira do falecido, era autêntico.

Crime de Érico em Amor Perfeito

Segundo Guilherme Rodrigues, do Observatório da TV, essa revelação será uma peça-chave na vingança meticulosamente planejada contra a vilã. Esse crime terrível foi cometido por Érico no passado, após tanta pressão por parte da megera, que promulgou mais essa maldade na sua história.

Assim que sua memória estiver completamente restabelecida, Leonel comparecerá perante a justiça para testemunhar que Gilda foi a responsável por atirar nele no dia em que todos acreditavam que ele havia falecido.

Gilda presa no final da novela das seis da Globo

A ardilosa vilã acabará atrás das grades, porém, logo arquitetará uma audaciosa fuga, tendo Marcelino (Levi Asaf) como refém. O desfecho da personagem malévola é mantido sob sigilo, e os roteiristas da novela das 18h conceberam cenas falsas com o intuito de despistar a imprensa e manter a surpresa do desenlace.