Terra e Paixão: Dalva acusa Jonatas pelo acidente de Daniel, e Agatha enfrenta Antônio para defender o filho

Antônio é surpreendido por Agatha, que defende Jonatas da acusação de ser o responsável pela morte de Daniel em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Dalva e Ernesto serão alvo de um atentado, possivelmente ordenando pelo mesmo mandante do acidente de Daniel, que pagou o mecânico para sabotar os freios do carro do sucessor de Antônio. Dessa vez, Sidney será pago para sabotar o carro de Ernesto.

O mecânico e a esposa estão prestes a fugir quando Ernesto adentra o carro e o mesmo explode. Dalva é levada para um hospital, enquanto Ernesto morre. No hospital, Dalva levará um susto ao se deparar com Sidney, que está disfarçado de enfermeiro para ameaçar a mulher.

Dalva acusa Jonatas de ter mandado sabotar carro de Daniel

Com medo das ameaças de Sidney, Dalva diz que quem pagou Ernesto para sabotar os freios do carro que Daniel dirigia no dia do acidente, foi Jonatas. Caio fica furioso com a descoberta e acredita que de fato Jonatas tinha motivos para matar Daniel, pois era apaixonado por Aline, que por sua vez era apaixonada por Daniel naquela época.

Aline fica na defesa de Jonatas, se esforçando para fazer Caio entender que Jonatas é inocente e que Dalva só está encobrindo o verdadeiro culpado. Demora, mas Caio concorda com a namorada sobre a inocência de Jonatas.

Agatha enfrenta Antônio para defender Jonatas

Antônio fica muito mais furioso do que Caio ao saber da revelação de Dalva. O fazendeiro decide procurar Jonatas para acertar as contas, o acusando de ter matado o seu filho. Antônio demonstra toda a sua fúria com Jonatas, mas não esperava que justamente Agatha iria defender o rapaz.

Agatha enfrenta Antônio para defender o filho. Quando isso ocorrer, Antônio ainda não saberá que Jonatas é filho de Agatha com Gentil. O fazendeiro fica incrédulo que Agatha está defendendo o homem que supostamente causou a morte de seu filho.