Terra e Paixão: após depenar Antônio, Agatha sente a fúria de Irene que a manda sem escala para o inferno

Agatha consegue deixar Antônio na miséria, mas acaba tendo um final trágico nas mãos de Irene.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após roubar toda a fortuna de Antônio, Agatha mostra quem realmente é, mas acaba tendo seu final trágico nas mãos de Irene, sua pior inimiga.

Desde que chegou a Nova Primavera, Agatha mostrou ser boazinha, no entanto, alguma atitudes duvidosas da ex-presidiária acabaram revelando a verdadeira cobra que ela é. Durante um encontro com Antônio, a mãe de Caio revela que foi muito mais simples do que pensou tirar tudo que quis dele. Antônio não consegue entender nada, mas a megera continua com seu raciocínio.

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, Agatha debocha do amor que Antônio sente por ela, pois isso era o que ela precisava para conseguir arrancar todo o dinheiro dele. Segurando o cartão do banco nas mãos, Agatha continua: “Até que você foi bem generoso! E eu, tão desinteressada, tão desprendida do seu dinheiro… Mas isso é só o começo. Eu vou arrancar de você cada tostão do que eu tenho direito!”.

Irene faz um inferno na vida de Agatha

O castigo de Agatha virá a cavalo, pois a megera encontrará em Irene o seu pior pesadelo. Nunca tendo conseguido acreditar na mãe de Caio, Irene faz de tudo para conseguir acabar com a raça da rival. Não suportando a ideia dela ficar com Antônio, a socialite decide se livrar de Agatha de uma vez por todas.

Irene mata Agatha

De acordo com o colunista, Irene dará um tiro no peito de Agatha, que não terá chances de sobreviver. Se nada mudar, a previsão é de que a morte da mãe de Caio aconteça no capítulo de número 150.