O cenário tranquilo da novela “Terra e Paixão”, da Globo, está prestes a ser abalado por acontecimentos inesperados. A paz que se estabeleceu entre os personagens terá uma guinada impactante com a explosão de um carro, resultando na morte de dois de seus personagens.
Esta não será a primeira vez que a trama testará a resiliência de seus seguidores. Personagens centrais como Samuel, Daniel e Cândida já encontraram seus destinos trágicos. A morte do primeiro serviu como ponto de partida para a rivalidade entre Aline e Antônio.
Carro explode e faz duas novas vítimas
Ernesto, interpretado por Eucir de Souza, parece ser a próxima vítima da saga. O episódio, previsto para a próxima quarta-feira (13), mostra Sidney, personagem de Paulo Roque, sabotando o veículo do mecânico. Por trás desse ato devastador, há um mandante misterioso cuja identidade permanece nas sombras.
A explosão do veículo não apenas ceifará a vida de Ernesto, mas também causará ferimentos graves em Dalva, sua esposa, interpretada por Patricia Pinho. Ela sobreviverá inicialmente, mas se encontrará em perigo após sofrer ameaças de Sidney no hospital.
Agatha pode ser a próxima
Os telespectadores estão acostumados com o suspense e a constante mudança de direção que “Terra e Paixão” oferece. A capacidade do autor Walcyr Carrasco de surpreender a audiência é inegável. O destino da personagem Agatha, vivida pela atriz Eliane Giardini, é um exemplo disso. A atriz revelou em uma entrevista ao Gshow sua postura desapegada em relação ao seu papel, ciente de que Carrasco pode decidir o destino de sua personagem a qualquer momento.