Bruno de Luca será ouvido na tarde desta quarta-feira (6), na 16ª DP, Barra da Tijuca. A polícia quer saber tudo a respeito do atropelamento de Kayky Brito e para isto é de fundamental importância ouvir o apresentador.
Uma câmera de segurança mostrou que Bruno estava com Kayky em um quiosque no Posto 6, que fica na orla da Barra da Tijuca. Na madrugada do último sábado, após o atropelamento, o apresentador ficou desesperado ao ver o que aconteceu com o amigo. De acordo com o portal O Globo, conhecidos de Kayky Brito disseram que este quiosque era como um ‘quintal’ para ele e seus amigos, pois no local podiam ficar bem à vontade.
Kayky já passou por cirurgia e segue recuperando
O ator foi atingido por um carro de aplicativo quando foi buscar algo no carro do outro lado da pista e estava retornando. Ao atravessar a avenida Lúcio Costa, o artista foi atingido em cheio.
Kayky encontra-se internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro e de acordo com o boletim médico mais recente, continuará sedado e contando com a ajuda de ventilação mecânica para respirar.
Bruno de Luca ficou recluso após o atropelamento de Kayky
O motorista do veículo já passou por exames que comprovaram que ele não estava alcoolizado. Ainda não se sabe qual a velocidade do carro no momento do acidente, mas a perícia está analisando as imagens da câmera de segurança para obter esta informação.
Dudu Azevedo disse que Bruno de Luca decidiu ficar recluso após o acidente com o amigo, mas hoje ele sairá para prestar depoimento. Muitos jornalistas estão aguardando a chegada do apresentador na esperança de que ele fale com a imprensa.