Boletim médico de Kayky Brito: equipe toma decisão sobre sedação e desligar os aparelhos

Ator Kayky Brito foi atropelado no Rio de Janeiro e passou pela fixação de fratura da pelve e do braço direito.

PUBLICIDADE

A equipe médica que cuida do ator Kayky Brito tomou uma decisão acerca da sedação e o futuro sobre os aparelhos ligados ao artista. Conforme o comunicado médico emitido pelo Hospital Copa D’Or na manhã de terça-feira (5), ele continuará sedado e sob ventilação mecânica pelas próximas 48 horas.

Essa medida visa facilitar sua recuperação após os procedimentos cirúrgicos realizados no dia anterior, segunda-feira (4). Até a manhã desta quarta-feira (06) não foi divulgado um novo boletim médico sobre o famoso.

Acidente de Kayky Brito no Rio de Janeiro

Kayky Brito sofreu um acidente de atropelamento na madrugada deste último sábado (2), resultando em traumatismo craniano e várias fraturas em seu corpo. De acordo com o boletim médico, publicado na tarde de segunda-feira, ele está na UTI do referido hospital e está sob intubação e sedação.

Após a cirurgia, a esposa do ator, Tamara Dalcanale, recorreu às redes sociais hoje para compartilhar informações sobre a condição de saúde de seu marido e os avanços em seu quadro clínico. Ela abordou a cirurgia de fixação de uma fratura na pelve e no braço direito, que também foram mencionadas no boletim médico do Hospital Copa D’Or.

Ator Kayky Brito ficou em estado gravíssimo

O ator de 34 anos ficou em estado gravíssimo de saúde, devido a um quadro de politraumatismo corporal e traumatismo craniano, resultante de um acidente no qual foi atropelado por um condutor de veículo de aplicativo na ocasião em que cruzava a via, contudo, fora da faixa de pedestres, na região do condomínio Barra Bela.

O motorista do automóvel tomou a iniciativa de parar imediatamente para prestar socorro à vítima. Em seguida, foi levado para as instalações da 16ª Delegacia de Polícia e ao IML no Centro, sendo submetido ao exame para identificar possível ingestão de bebida alcoólica. A polícia confirmou que o resultado do teste não apontou a presença de álcool em seu corpo.