Vídeo: ex-BBB Juliette revela que foi perseguida por fã, sua mãe até passou mal e o clima ficou tenso

A campeã do BBB estava hospedada em um hotel, quando os seguranças precisaram arrastar a fã de lá.

PUBLICIDADE

Juliette Freire deu uma entrevista ao podcast PodPah e contou que vencer o BBB21 teve o lado bom, mas também o ruim. A ex-BBB revelou que ficou aterrorizada ao ser perseguida por uma fã.

A mulher pegava os mesmos voos que Juliette e até se hospedava nos hotéis em que ela ficava. A fã estava tão obcecada que começou a chorar quando viu sua ídola e quebrou o batente da porta do quarto em um hotel. Essa fã ficava chorando o tempo todo quando voava com Juliette, até que um dia a ex-BBB resolveu sentar-se ao lado dela e perguntar o motivo de ficar desse jeito, aos prantos.

Juliette tentou acalmar a fã

Ela respondia que é porque queria ser minha amiga. Eu falava: ‘Você já é minha amiga. Tá tudo bem“, contou a advogada, alegando que procurou dar toda atenção a esta fã, só que ela foi ultrapassando os limites e a situação saiu de controle.

Juliette Freire disse que uma vez estava em um hotel e sua mãe, recém-operada, ficou em outro quarto. A mulher conseguiu subir até lá e ficou atrás da porta escutando toda a conversa sem que ninguém notasse a princípio.

Seguranças tiraram a mulher do hotel à força

Quando Juliette abriu a porta do quarto levou o maior susto ao ver a fã no corredor e os seguranças chegando para tirá-la de lá. A garota segurou na porta para não ser levada e até quebrou a estrutura de madeira.

Eu não sei o que ela ia fazer, se ela ia me abraçar ou me bater, só sei que quebrou o hotel. Minha mãe operada, escutando, até passou mal. A médica teve que atendê-la”, contou a ex-BBB. Mas depois desse dia, a fã parou de persegui-la.