Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 06/09: Rodrigo briga com Aldo, beija Luciana e Clara faz descoberta

Rodrigo não entende por qual motivo Luciana quer se divorciar, e os dois acabam discutindo em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 6 de setembro, Luciana se desespera ao saber que o irmão terá de ficar preso por 72 horas. Melissa e Jana saem da delegacia e vão direto para a casa de Rodrigo, que estranha a visita das moças tão tarde.

As duas contam que Lorenzo foi preso por culpa de Aldo e pedem a ajuda de Rodrigo para o libertar. Melissa revela que quem denunciou Lorenzo foi Lastra. O engenheiro se incomoda, pois não gosta de Lastra. Rodrigo fica confuso e pede que as duas vão para casa, pois já é muito tarde.

Rodrigo beija Luciana e os dois discutem

Na manhã seguinte, Rodrigo vai na casa de Violeta procurar Luciana. Quando chega, é atendido por Violeta, que se incomoda com sua presença no local. O engenheiro é informado que Luciana não se encontra, pois foi procurar um advogado. Rodrigo pergunta se é pelo caso de Lorenzo e Violeta responde que é por Lorenzo e também pelos trâmites do divórcio.

Rodrigo irrita Violeta ao ser cínico perguntando por qual motivo Luciana quer se divorciar dele. Depois o engenheiro encontra Luciana na rua próxima do escritório de Bernardo e pede para conversar com ela. Os dois discutem, Rodrigo fica irritado com o desejo de Luciana de se divorciar e a beija. Em seguida eles discutem e Luciana vai embora chorando.

Rodrigo briga com Aldo e Brígida faz revelação para Clara

Chegando na empresa, Rodrigo aborda Aldo e o leva para sua sala. Irritado, o engenheiro joga na cara de Aldo que por sua culpa o irmão de Luciana está preso injustamente. Aldo fica incrédulo, pois Lorenzo devolveu todo o dinheiro para o casino, mas Rodrigo afirma que mesmo assim Lastra o denunciou.

Aldo tenta resolver a situação falando com Lastra por telefone, mas o vilão desliga na sua cara. Não muito distante dali, Brígida se encontra com Clara e July. A governanta revela que Luciana não é uma simples empregada, mas que está no mesmo nível que os Torreslanda, pois é filha de Claudio Linhares e Aurora, e que pode, inclusive, ficar com metade da fortuna de Rodrigo.