Ex-Big Brother morre após cirurgia para aumento dos glúteos; ela estava internada e seu quadro foi só piorando

Ela estava estudando para se tornar uma grande atriz, mas teve que deixar seus planos de lado para cuidar da saúde.

PUBLICIDADE

Morreu aos 43 anos a modelo e atriz Silvina Luna, que participou da primeira edição do Big Brother argentino. Ela fez uma intervenção estética há alguns anos para aumentar os glúteos e, a partir daí, passou a enfrentar problemas de saúde.

A modelo estava internada no Hospital Italiano de Buenos Aires, e a notícia de seu falecimento deixou os fãs e amigos arrasados. Silvina é a quarta paciente a vir a óbito, após ser atendida por Aníbal Lotocki, que é cirurgião plástico.

Silvina fez uma lipoaspiração em 2010 com o cirurgião plástico e aproveitou para realizar um procedimento que adicionou gordura em suas nádegas. À medida que os anos foram passando, a modelo começou a apresentar vários problemas de saúde.

Estado de saúde de Silvina piorou muito nas últimas semanas

A modelo chegou a revelar que sua vida estava um caos, porque constantemente precisava buscar ajuda médica. Ao ser constatado que ela apresentava um quadro de hipercalcemia e também insuficiência renal, Silvina passou a acusar o cirurgião plástico de negligência médica.

No último mês de junho foi confirmado que a ex-participante do Big Brother argentino estava com sérias complicações, devido a uma bactéria que afetou um de seus pulmões e, com isso, seu quadro se agravou ainda mais.

Modelo queria ser uma atriz de sucesso

Silvina Luna entrou na fila para transplante de rim e, enquanto isso, vinha fazendo diálise semanalmente. Ela tinha diversos planos profissionais, mas teve que abrir mão de todos. Depois de participar do Gran Hermano em 2001, a modelo foi convidada para várias campanhas publicitárias e iniciou sua carreira de atriz. Ela estudou teatro por dois anos e também fez cursos de atuação diante das câmeras, mas não teve tempo de mostrar seu talento.