Declaração de Boca Rosa sobre filho de 2 anos divide opiniões: ‘vai usar bota rosa, glitter, o que ele quiser’

A empresária e influenciadora digital é mãe do pequeno Cris, de dois anos.

PUBLICIDADE

A digital influencer e empresária Bianca Andrade, conhecida popularmente como Boca Rosa, provocou o maior alvoroço nas redes sociais. O motivo do burburinho envolveu o filho da famosa. Ela acabou revelando o que vai permitir que o herdeiro faça e muita gente acabou não aprovando a ideia.

Além de ser conhecida nas redes sociais, Boca Rosa ganhou notoriedade nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 2020. Ela esteve presente no primeiro elenco que misturou celebridades com anônimos. A fórmula fez tanto sucesso que as edições posteriores continuam mantendo o mesmo formato.

A chegada do primeiro filho de Bianca Andrade foi comunicado em julho de 2021. A criança é fruto do seu relacionamento com o ex-companheiro Fred (youtuber do canal Desimpedidos). Inclusive, ele esteve presente no Big Brother Brasil deste ano. O pequeno Cris é filho único e está com dois anos de idade.

Ex-casal mantém bom relacionamento

Apesar de não estarem mais juntos, Fred e Bianca tem um relacionamento amistoso. Sempre que tem uma data especial para o menino, eles se reencontram sem nenhum problema. Um exemplo é o aniversário do pequeno Cris. Na ocasião, os três apareceram usando roupa combinando.

Os pais do pequeno Cris já disseram que pretendem dar liberdade total para as escolhas do filho. Claro que isso vai acontecer quando o menino tiver condições para isso. Por esse motivo, uma fala da influenciadora acabou gerando repercussão na web. “Ontem ele estava com uma bota rosa e cheia de glitter, e a gente estava brincando sobre isso. Graças a Deus ele não vai ter essas palhaçadas: vai usar bota rosa, glitter, o que ele quiser. E vai ter esse incentivo”, disse a empresária durante conversa com a Revista Quem.

Internautas reagem à declaração de Boca Rosa

A declaração de Bianca Andrade dividiu a opinião dos internautas. Uma usuária da internet questionou a fala da famosa e disse: “Por que incentivar o uso?”. Já outra ressaltou dizendo que uma coisa é a criança querer, outra é ser forçada a querer. Também teve quem defendesse o posicionamento da empresária.