Nesta quarta-feira (6), a Polícia Civil do Rio de Janeiro deverá receber do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, o resultado da perícia que mostrará a provável velocidade do carro que atropelou Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), no Rio de Janeiro. O ator atravessava a avenida na orla da Barra da Tijuca quando um veículo o atingiu.
O limite de velocidade na Avenida Lúcio Costa é de 70 km/h. As imagens das câmeras de segurança na região foram solicitadas pelas autoridades.
O depoimento de Bruno de Lucca também está marcado para esta quarta-feira. Ele estava com Kayky no quiosque e teria se desesperado ao ver o amigo atropelado.
Passageira disse que o carro seguia em velocidade tranquila
A partir da análise dos vídeos, os investigadores esperam descobrir se o motorista de aplicativo estava acima da velocidade permitida quando atropelou Kayky Brito, que segue internado em estado grave no Hospital Copa D’Or.
A passageira que se encontrava no carro prestou depoimento e disse que, aparentemente, o veículo estava em uma “velocidade tranquila”. Ela explicou também que, na hora do impacto, não percebeu que se tratava de uma pessoa.
Ator continuará em coma induzido
Uma câmera que estava dentro do carro de aplicativo foi entregue à Polícia Civil e as imagens ajudarão nas investigações. O último boletim médico divulgado pelo Hospital Copa D’Or informou que Kayky Brito ficará sedado pelo menos por mais 48 horas.
Os médicos explicaram que o paciente precisa continuar se recuperando depois de ser submetido a intervenções cirúrgicas. Depois deste prazo a equipe médica fará uma nova avaliação.