Antônio imita Tenório e castra personagem de Terra e Paixão

O fazendeiro descobrirá quem foi o crápula que abusou de Petra na infância.

PUBLICIDADE

Em um episódio eletrizante de “Terra e Paixão”, a família La Selva finalmente desvendará o mistério que envolve o passado sombrio de Petra (Débora Ozório). O drama, que será exibido na noite desta terça-feira (05), promete prender a atenção dos telespectadores quando Hélio (Rafa Vitti) for confrontado por Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete), e revelar a trágica história da agrônoma.

Após mais um surto psicótico de Petra, o engenheiro revelará para a família dela que ela foi abusada sexualmente na infância e que guardou segredo por todos esses anos.

Abusador de Petra será revelado

À medida que o mistério se desenrola, Petra, embora claramente atormentada, hesita em contar para a família quem foi o autor do abuso. A pressão do produtor rural Antônio (Tony Ramos) só intensifica seu nervosismo, mas é a compreensão e o apoio de Caio que lhe oferece um ombro amigo em meio à tormenta.

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, conforme a história avança, será revelado que Andrade (Ângelo Antônio) foi o verdadeiro monstro por trás da violência sofrida por Petra na infância.

Antônio manda Ramiro castrar Andrade e depois matá-lo

O drama alcança seu ápice quando, em um acesso de fúria, o irmão de Ademir (Charles Fricks) toma medidas drásticas para vingar a injustiça sofrida por sua filha. Em uma encarnação de Tenório, da novela Pantanal, Antônio ordena que Ramiro (Amaury Lorenzo) castre Andrade. Além da castração, Ramiro colocará um fim na vida de Andrade dando um tiro em seu peito.