A fase derradeira de Amor Perfeito promete emocionar profundamente com a revelação de segredos impactantes, os quais terão um efeito significativo, sobretudo em Marê (Camila Queiroz). A mocinha está gradualmente se aproximando da descoberta de que Marcelino (Levi Asaf) é seu filho.
Na novela das seis da Globo, tudo se desencadeia quando Sônia (Bárbara Sut) finalmente decide expor um segredo guardado por muito tempo: os restos mortais de um bebê encontrados próxima à estação ferroviária pertence ao seu herdeiro, que nasceu sem vida.
Sônia decide contar a verdade em Amor Perfeito
Segundo Renan Santos, do Resumo das Novelas, cada vez mais consumida pela angústia de manter esse segredo, Sônia decide compartilhar sua dor com Júlio (Daniel Rangel), revelando que teve um filho com Ademar (Gustavo Arthidoro), mas que a criança veio ao mundo sem vida, levando-a a enterrar o corpo com a ajuda de Justino (João Fernandes).
Júlio (Daniel Rangel), naturalmente, fica completamente atordoado com a revelação, porém, rapidamente começa a fazer conexões e compreende a profunda ligação disso com o sofrimento de Marê, que havia acreditado que a ossada encontrada no local pertencia ao seu próprio filho.
O advogado, em seguida, persuadiu Sônia a compartilhar a verdade completa com Marê e Orlando (Diogo Almeida), e a jovem detalhou, aos prantos, toda a história para o casal. Marê, em estado de choque, exclama que seu filho está vivo.
Revelação a Marcelino na novela das seis da Globo
Assim, Marê e Orlando se emocionam profundamente, chorando copiosamente ao confirmarem finalmente que são os legítimos pais de Marcelino. Repletos de sentimentos, eles retornam a São Jacinto, determinados a compartilhar a verdade com o garoto.