Terra e Paixão: coube a Mara ‘despachar’ Andrade, mas Gladys age às pressas para ajudar marido de Lucinda

Andrade recebe ajuda inesperada em Terra e Paixão e é auxiliado por Gladys na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) perpetrava atos horrendos contra Lucinda (Débora Falabella) e carrega um passado sombrio, repleto de crimes que ainda estão prestes a serem revelados. Entre esses atos, o abuso de Petra (Débora Ozório) é um dos eventos que deverá ser exposto em breve.

Na novela das nove da Globo, o pai de Cristian (Felipe Melquíades) iniciará um período de busca pela redenção. O cafajeste tomará a decisão de enfrentar seu alcoolismo e contará com o apoio e incentivo de Silvério (Samir Murad) como padrinho.

Andrade tenta mudar em Terra e Paixão

Segundo Clara Ribeiro, do Observatório da TV, essa mudança sensibilizará até mesmo Lucinda (Débora Falabella), a ponto de permitir que ele participe das reuniões escolares de Cristian. Além disso, Andrade perceberá a necessidade urgente de encontrar um emprego, entretanto, essa empreitada se revelará uma tarefa árdua.

Antônio (Tony Ramos), por exemplo, não manifestará interesse em ter Andrade como funcionário em seus empreendimentos. Inicialmente, Mara (Renata Gaspar) recusará o pedido do ex-marido de Lucinda, o despachando de perto do local.

No entanto, Gladys (Leona Cavalli) entrará em cena e persuadirá a personagem a contratar o dono da pousada como empregado. Inexplicavelmente, a diretora da escola está ajudando o marido de Lucinda a sair do vício.

Petra sofreu na infância na novela das nove da Globo

Vale destacar que em breve a verdade sobre o abuso que Petra (Débora Ozório) sofreu na infância virá à tona. Rumores apontam Andrade como o possível responsável, e caso seja confirmado, o mau caráter enfrentará a perspectiva de passar muitos anos na prisão.