Sandra Annenberg e Globo não têm motivos para sorrir após triste notícia ser confirmada

Globo Repórter, apresentado por Sandra Annenberg, registrou a pior audiência do ano.

PUBLICIDADE

Sandra Annenberg apresenta o Globo Repórter sozinha desde o falecimento de Glória Maria. A experiente jornalista, que saiu do Jornal Hoje em 2019, imprimiu seu estilo no programa que exibe grandes reportagens nas noites de sexta-feira.

O Globo Repórter é um programa histórico da TV brasileira e está no ar há 50 anos, desde abril de 1973. Na última sexta-feira (1º), nem Globo nem Sandra tiveram motivos para sorrir com a audiência registrada pelo programa jornalístico.

Globo Repórter amarga péssima audiência

A Globo alterou a programação e colocou o Globo Repórter para ser exibido depois da Sessão Globoplay. O resultado foi a pior audiência do programa de Sandra Annenberg neste ano de 2023, na região da Grande São Paulo.

O Globo Repórter começou às 23h08 e terminou às 23h56. Neste período, marcou 11,1 pontos de média, com picos de 14,8 pontos. O programa liderou a audiência na Grande São Paulo, mas ficou muito abaixo dos 20 pontos de média alcançados no dia 18 de agosto – esta foi a maior audiência da atração no ano.

Globo Repórter não vai ao ar nesta sexta

Após registrar a pior audiência do ano – no dia 7 de abril havia marcado 12,5 pontos -, o Globo Repórter ficará fora do ar nesta sexta-feira. A seleção brasileira estreia nas Eliminatórias para a Copa do Brasil contra a Bolívia, em Belém (PA), e a partida será transmitida ao vivo pela Globo logo depois da novela Terra e Paixão. Jogos da seleção sempre rendem boa audiência e há expectativa de que o duelo marque mais de 20 pontos de média.