Marina Ruy Barbosa e elenco de Fuzuê da Globo recebem triste notícia e não têm motivos para sorrir

Marina está no elenco da novela das sete, Fuzuê, e o folhetim não tem ido bem na audiência.

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa está no elenco da novela Fuzuê e nem ela nem a Globo tiveram motivos para sorrir no último sábado (2). Marina dá vida a ambiciosa Preciosa na novela escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Fabrício Mamberti.

Fuzuê estreou na esteira do sucesso de Vai na Fé e com a dura missão de manter os índices da faixa elevados. Com o bom desempenho de Vai na Fé, toda a programação noturna da Globo, como Jornal Nacional e Terra e Paixão, se davam bem na audiência.

Fuzuê registra baixa audiência em São Paulo

A Região Metropolitana de São Paulo é o principal centro com medição do Kantar Ibope. Os índices elevados nesta região são fundamentais para os programas de TV. No sábado, Fuzuê registrou 20,2 pontos de média e picos de 21,6 pontos.

Os índices mantiveram a novela na primeira colocação, mas não foram satisfatórios. Vai na Fé conseguia atingir cerca de 25 pontos de média com frequência. Além disso, Fuzuê foi superada pela novela das seis, Amor Perfeito (21,1 pontos), e pelo telejornal local SP2 (21,2). 

Alerta vermelho em Fuzuê

Fuzuê foi ao ar com a difícil missão de substituir Vai na Fé e precisa reagir na audiência. Os índices na casa dos 20 pontos são considerados baixos para a novela das sete. Além disso, com a audiência em baixa do folhetim, o Jornal Nacional e a novela das nove também acabam perdendo telespectadores. A trama, que conta com Marina Ruy Barbosa, Giovana Cordeiro, Edson Celulari, Lília Cabral, entre outros, precisará de uma turbinada nos números de audiência.