Ainda internada, Preta Gil usou as redes sociais para desabafar com seus seguidores e não poupou críticas ao ex-marido. A cantora falou também de sua ex-funcionária, Ingrid Lima, apontada como amante de Rodrigo Godoy.
A filha de Gilberto Gil contou aos fãs que estava com insônia e como não conseguia dormir, ficou remoendo algumas tristes lembranças. Preta disse que seu ex-marido e a amante dele foram cruéis e sujos.
Ela contou ainda que até hoje não consegue acreditar que por quase dez anos foi casada com um homem que teve coragem de fazer algo tão maquiavélico. A cantora revelou que ajudou muito sua ex-stylist, sem imaginar do que ela seria capaz.
Cantora disse que não consegue esquecer a traição sofrida
Preta Gil garantiu aos fãs que pede a Deus para livrá-la desse sentimento e que procura fazer tudo que é possível para não pensar mais na traição do ex-marido, mas não consegue superar ‘tanta baixaria’.
A artista confessou que apesar de no momento estar assim, tem esperança de que algum dia, esteja realmente pronta para dividir com os seguidores toda sujeira que fizeram com ela.
A filha de Gilberto Gil confessou que amava muito o ex-marido
Preta admitiu que era apaixonada por Rodrigo e que hoje em dia fica se perguntando se estava cega de amor. Ela disse que até entende que alguém pode se apaixonar por outra pessoa, mas neste caso primeiro é preciso se separar para depois ir viver esta nova paixão.
A cantora explicou que não quer mais ficar calada, por isso irá colocar tudo para fora e completou: “Não aguento mais sofrer, quero esquecer que eles existem e seguir minha vida, mas não é fácil”.