Roberto Justus revela que impôs 5 condições para namorar com a mulher, e ela aceitou: ‘um em cima do outro’

Entrevista do empresário voltou a repercutir na última segunda-feira (04/09).

PUBLICIDADE

Nesta semana, voltou a circular nas redes sociais um vídeo do empresário Roberto Justus, que ganhou repercussão entre os internautas. É que, na gravação, o famoso disse que fez algumas imposições para a atual esposa, a influenciadora digital Ana Paula Siebert, antes de os dois começarem a se relacionar.

O vídeo é de uma entrevista de Roberto Justus ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. A conversa foi ao ar pela primeira vez em abril deste ano, mas, na última segunda-feira (04/09), passou a viralizar nas redes sociais.

Roberto Justus contou que fez cinco exigências para Ana Paula, a fim de que os dois pudessem ter um bom relacionamento. A primeira era que ele não queria mais ter filhos, porque, na época, já era pai de quatro. A segunda era que o ex-comandante do programa O Aprendiz não queria cachorro em sua casa: “Porque eles acham que o tapete da minha casa é privada“.

Exigências de Roberto Justos viralizam

A terceira exigência feita por Roberto era que o ar-condicionado da casa precisaria estar sempre em 18 graus, independentemente da estação do ano. A quarta foi que o controle remoto da televisão deveria estar sempre com ele, para que pudesse assistir o que quisesse.

Por fim, o famoso exigiu que o casal tivesse dois apartamentos, pois não tinha vontade de morar novamente com ninguém. “Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou ‘ok’, ciente do poder de vocês [mulheres]“, explicou Roberto.

Plano foi por água abaixo

Mesmo tendo acordado os termos antes de começarem a namorar, Roberto Justus e a esposa acabaram não cumprindo as ‘cláusulas’. O casal, que se uniu em matrimônio em 2015, teve Vicky, a primeira filha dos dois, cinco anos depois do casamento. Além disso, eles atualmente moram juntos e têm dois cachorros.