1 semana após mega clipe de sucesso, rapper tem casa invadida, leva tiro e perde a vida

Ícone da música chegou a alcançar mais de 100 milhões de visualizações em um de seus clipes.

PUBLICIDADE

A notícia do falecimento de Juan Carlos Sauceda, de 31 anos, também conhecido como “Lefty SM”, durante sua carreira na música, causou surpresa e enorme comoção no México, desde que a população foi informada de sua perda no último domingo, 3 de setembro.

Ele perdeu a vida em um hospital após ser atacado a tiros em sua residência em Zapopan, na área metropolitana de Guadalajara, de acordo com informações das autoridades locais.

Em 25 de agosto, ele lançou com êxito a canção “Por mi México” no YouTube, na qual convidou Santa Fe Klan, Dharius, C-Kan, MC Davo e Neto Peña para colaborar; alguns dos artistas de rap e hip-hop mais notáveis do país na atualidade.

O single acumulou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube até segunda-feira (5).

Somente dois dias após o lançamento, o artista compartilhou em sua conta do Instagram que já alcançara um milhão de visualizações e que ocupava a primeira posição nas tendências daquela plataforma.

Na letra de “Por mi México”, Lefty SM expressa, como faz em várias de suas músicas, sua preocupação com os jovens que crescem em ambientes desfavorecidos e com os mexicanos que emigram para os Estados Unidos em busca de melhores oportunidades.

A gravadora dele, Alzada, reconhece essas composições como “hinos representativos da cultura mexicana”.

Trabalho mais visto de Lefty SM alcança 103 milhões de views

Um dos mais icônicos trabalhos do artista, gravado há cerca de 3 anos, superou a marca de 100 milhões de views e foi um dos lançamentos de maior sucesso da carreira do astro, o trabalho foi denominado ‘Por Mi Mexico’, sendo o seu último trabalho, justamente um remix da obra anterior.