MC Cabelinho e Bella Campos reatam namoro e tomam medidas para manter sigilo, diz colunista

Público foi surpreendido, após o cantor ser exposto em um suposto episódio de traição.

PUBLICIDADE

Recentemente, o casal MC Cabelinho e Bella Campos se tornaram o principal assunto na mídia. Isso porque o cantor foi acusado de trair a artista. No entanto, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Cabelinho e Bella continuam juntos.

A colunista afirma que Bella Campos ainda reside na mansão do cantor, no entanto, montou um forte esquema de segurança para limitar a entrada de pessoas no local. Além disso, o casal também montou uma estratégia para manter o relacionamento em sigilo. Ainda, de acordo com a colunista, Bella teria contratado profissionais para investigar a veracidade das traições.

Bella Campos faz desabafo após suposta traição

Após o episódio vazar na internet, Bella Campos veio a público e desabafou com seus seguidores, por meio das redes sociais. A artista declarou esperar uma posição pública do cantor sobre o fato, entretanto Cabelinho se manteve em silêncio. Além disso, ela disse que normalmente os homens são isentos de serem cobrados por suas atitudes

Cabelinho e Bella Campos se conheceram durante a gravação da novela Vai Na Fé, da Globo. Na trama, eles interpretavam um casal. O relacionamento começou em outubro de 2022. O funkeiro e a artista chegaram a tatuar o nome um do outro. 

Conheça a suposta pivô da separação

A pivô por toda polêmica é a estudante de direito Duda Mehdef, de 23 anos. Além de cursar a faculdade, Duda também é influencer digital e seu perfil conta com mais de 120 mil seguidores. Ela afirmou conhecer Cabelinho desde 2016, além de dizer que já havia ficado com o cantor outras vezes. Segundo a estudante, o próprio cantor a convidou para encontrá-lo em um hotel.