O jornalista César Tralli entrou ao vivo durante o Encontro com Patrícia Poeta desta terça-feira (5) e atualizou informações sobre os estragos causados por um ciclone extratropical que atinge, principalmente, o estado do Rio Grande do Sul, mas também chegou a Santa Catarina.
César Tralli apresenta o Jornal Hoje, a partir de 13h25, mas chega na Globo bem mais cedo que isso para preparar o telejornal. Não são raras as vezes em que ele entra ao vivo nos programas de Patrícia Poeta e de Ana Maria Braga quando algum assunto importante acontece.
César Tralli é surpreendido ao vivo
César Tralli foi chamado por Patrícia Poeta e informou que a redação de Jornalismo da Globo tem acompanhado desde cedo os desdobramentos do ciclone extratropical que atinge os estados do Sul do Brasil. Tralli citou dados da Defesa Civil para informar que 55 cidades foram atingidas e 1559 pessoas estavam desabrigadas.
O jornalista lamentou o fato de quatro pessoas terem perdido a vida. “E acabou de ter mais uma morte confirmada, agora há pouco, em Santa Catarina”, disse César Tralli, surpeendido ao vivo com a confirmação da quinta morte em decorrência do ciclone. Mais informações poderão ser assistidas no Jornal Hoje, depois do Globo Esporte. Para quem mora em Santa Catarina e Rio Grande do Sul, os telejornais locais destacarão tudo o que tem acontecido nos dois estados.
Destaques do Encontro desta terça-feira
O programa apresentado por Patrícia Poeta exibiu dois casos de crimes assim que foi ao ar. O primeiro deles é uma médica, que foi encontrada sem vida. Patrícia Poeta conversou ao vivo com o pai da médica. O segundo é de um homem que matou a esposa usando um cabo de aço.