Mulher que estava no carro que atropelou Kayky Brito fala pela primeira vez e dá detalhes do acontecimento

Maria Estela Lima e sua filha estavam em um carro de aplicativo durante o acidente. Mulher deu detalhes em depoimento.

PUBLICIDADE

Na madrugada do último sábado (02), o ator Kayky Brito, conhecido por trabalhos como Bernadete, na novela Chocolate com Pimenta, foi vítima de um acidente que o deixou em estado grave. O acidente aconteceu no Rio de Janeiro e o carro que atropelou o ator era conduzido por um motorista de aplicativo.

Dentro do automóvel, estavam a dentista Maria Estela Lima e sua filha. Nesta semana, a dentista prestou seu primeiro depoimento como testemunha do caso.

De acordo com a mulher, ela e a filha solicitaram o carro por um aplicativo quando voltavam do shopping. As duas estariam se dirigindo a um condomínio quando o acidente aconteceu.

Depoimento da dentista

No depoimento prestado, Maria Estela afirmou que o motorista não estava em alta velocidade quando atropelou Kayky. Segundo a dentista, a velocidade do carro era normal já que, caso estivesse acima da normalidade, ela teria percebido. A mulher afirmou que o motorista do aplicativo era tranquilo.

Maria Estela contou, ainda, que, no momento do atropelamento, ela pensou que o acidente teria ocorrido entre o carro em que estava e uma moto. Segundo a mulher, após o atropelamento, sua filha chorava muito e teria ficado muito nervosa.

Na sequência, um novo carro de aplicativo teria chegado para buscá-las e, antes que fossem embora, o primeiro motorista teria se preocupado com o estado das duas, quando a dentista forneceu seu número de telefone a ele, caso fosse necessário.

Motorista chamou socorro

Por fim, a mulher afirmou que desde o início do percurso até depois do atropelamento, o motorista teria sido muito atencioso. Após o acidente, o próprio homem solicitou o socorro e, ainda segundo Maria Estela, ele teria ficado muito abalado com a situação.