Polícia prende suspeito de atirar em Mingau; estado de saúde do baixista é atualizado

O músico foi submetido a uma cirurgia e segue respirando com a ajuda de aparelhos.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro já prendeu o homem suspeito de atirar em Rinaldo Amaral, conhecido popularmente como Mingau. O baixista do Ultraje a Rigor teve a cabeça atingida pelo tiro e está internado em estado grave.

O delegado responsável pelo caso, Marcello Russo, disse que foi realizada uma operação conjunta com a PM em Paraty e prenderam um suspeito. “Também conseguimos efetuar a identificação de mais três integrantes dessa associação criminosa“, revelou.

Ainda de acordo com Marcello, os envolvidos no crime são membros de um grupo criminoso já conhecido na região e são traficantes. Com o homem já preso, a polícia encontrou farta quantidade de droga, armas e munição.

Mingau continua internado em estado grave

O baixista de 56 anos levou um tiro na cabeça no bairro Ilha das Cobras, em Paraty, Rio de Janeiro. O delegado explicou que esta é uma região comandada pelo tráfico e que muitas pessoas vão até lá na intenção de comprar drogas.

Mingau segue em estado grave e contando com a ajuda de aparelhos para respirar. Ele já passou por uma cirurgia e ficará internado na UTI por tempo indeterminado, pois ainda não apresentou uma melhora significativa.

Roger está confiante na recuperação de Mingau

O músico foi submetido a uma cirurgia que durou mais de três horas, e a polícia agora tenta prender os outros suspeitos de envolvimento no crime. O baixista foi levado a princípio para o Hospital Municipal Hugo Miranda, mas depois foi transferido para São Paulo.

Roger, vocalista do Ultraje a Rigor, disse que está confiante de que o amigo conseguirá sair dessa e que tem recebido ajuda não só do SBT, mas até de pessoas que nem conhecia.