Amor Perfeito: Madame Chantilly chega para revelar podres de Gilda, que a quebra com depoimento

Gilda passa mal diante dos depoimentos de Madame Chantilly e Laura, em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Na reta final de Amor Perfeito, na tela da Globo, Gilda é surpreendida com a chegada de Madame Chantilly, pois a cafetina sabe de muita coisa que pode acabar colocando a ruiva em uma situação comprometedora.

O julgamento final de Marê promete ter muitas reviravoltas. Ainda tentando provar que não foi a autora do disparo que quase culminou na morte de seu pai, Marê usa todas as armas que pode. Mesmo com todas as testemunhas que arruma, a administradora não consegue se ver livre da acusação. No entanto, o jogo está prestes a virar.

Segundo publicado por Roberto Campelo, no site Resumo das Novelas, Madame Chantilly vai ao julgamento dar seu testemunho e contar tudo que sabe sobre Gilda. O primeiro a depor é Gaspar. Completamente apaixonado por Gilda, o vilão sai em defesa da ruiva e ataca Marê. Na sequência vem os depoimentos de Gilda e Albuquerque.

Gilda tem passado exposto por Madame Chantilly

Perdendo as esperanças de conseguir sair do julgamento com sua liberdade assinada pelo juiz, Marê tem surpresa ao escutar o depoimento de Madame Chantilly. Repetindo tudo que havia conversado com Júlio, a cafetina revela os piores podres de Gilda: “sabia, como ninguém, usar as suas habilidades no métier para ter os homens na palma da mão. Arrancar deles tudo o que quisesse: vestidos, joias, casacos de pele… Mas ela queria mais, sempre mais. E conseguiu dar o golpe perfeito, se casando com um milionário de Minas Gerais”.

Gilda passa mal em julgamento de Marê


O depoimento deixa claro que Gilda estava disposta a dar o golpe no pai de Marê. Além do depoimento bombástico da cafetina, Laura também conta tudo que sabe. Vendo seu mundo desabafar diante dos seus olhos, Gilda passa mal, tendo de ser socorrida por Sílvio.