Em Amor Perfeito, mesmo estando acostumada a sempre prevalecer e ver seus planos bem-sucedidos, a vilã novela das seis da Globo sofrerá um golpe significativo. Nos próximos episódios da trama, um reencontro com seu passado colocará a ambiciosa Gilda (Mariana Ximenes) em uma situação extremamente delicada, justamente na reta final da história.
A antagonista já cometeu todo tipo de maldade no folhetim de Duca Rachid, ‘passando por cima’ de todo mundo que cruza o seu caminho. Entretanto, a megera provará das suas maldades, ao sofrer um golpe de quem menos esperava, uma vez que essa pessoa já foi seu noivo e aliado.
Gilda sofre golpe em Amor Perfeito
Conforme Felipe Gatto, do Terra, Gilda tomará a decisão de se reaproximar de seu cúmplice, Gaspar (Thiago Lacerda), revivendo o relacionamento amoroso com o rapaz que sempre esteve ao seu lado ao longo da trama da TV Globo.
No entanto, a astuta ruiva não tem conhecimento de que Leonel (Paulo Gorgulho) retornou, e ele será surpreendido ao flagrar os dois amantes juntos. Isso dará início a uma intensa busca por vingança por parte de Leonel, que havia sido baleado por ela no primeiro capítulo da novela das seis.
Gilda tentou tirar a vida de Leonel na novela das seis da Globo
No início da trama foi mostrado que a antagonista foi a grande culpada da tentativa de um óbito. Gilda tramou falecimento de Leonel, seu então marido, para ficar com toda a fortuna do rico empresário.
Até então, sua maldade ficou obscura e ela nunca pagou pelo crime, culpando assim Marê (Camila Queiroz), sua enteada. Entretanto, com o fim da novela cada vez mais próximo, a antagonista está perto de pagar por seus delitos.