Resumo de Amor Perfeito de 07/09: Leonel tem a pior visão com Gilda e Gaspar; Anselmo conspira contra Cândida

No resumo de Amor Perfeito de 07 de setembro, Leonel tem visão terrível na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

No resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (07), Leonel (Paulo Gorgulho), após um período de amnésia, finalmente recupera sua memória, mas há um vazio em sua mente em relação ao atentado que sofreu. O idoso fica confuso diante dos comentários de Marê (Camila Queiroz).

Na novela das seis da Globo, Gilda (Mariana Ximenes) tem um momento de lembrança dolorosa, recordando o dia em que atirou no empresário. Movida por essa lembrança angustiante, decide ligar para Gaspar (Thiago Lacerda).

Resumo de Amor Perfeito para quinta-feira (07)

Conforme o resumo do Gshow, Anselmo (Paulo Betti), por sua vez, está considerando a possibilidade de prender as mulheres envolvidas em uma manifestação. Odilon (Bruno Quixotte) conduz uma entrevista com Cândida (Zezé Polessa).

Leonel, após recuperar sua memória, humilha Orlando, causando uma situação tensa. Marê tenta intervir para explicar a situação ao pai, mas a raiva de Leonel parece incontrolável. Gilda, desesperada, implora para que Gaspar passe a noite com ela, podendo ter implicações significativas para a trama.

Anselmo conspira com Sílvio (Bukassa Kabengele) contra Cândida. Marê, em um momento de revelação, conta a Leonel que Gilda e Gaspar foram amantes em algum momento do passado. Ivan (Bruno Montaleone) compartilha o jornal com Cândida.

Leonel tem a pior visão na novela das seis da Globo

Por fim, Leonel vê Gilda e Gaspar juntos, prometendo um confronto emocional que pode moldar o destino de todos os personagens envolvidos. O futuro dessa trama está repleto de segredos, traições e revelações.