Viúva de doador de Faustão quebra silêncio e revela desejo comovente: ‘colocar a minha cabeça no peito dele’

Jaqueline, esposa de Fábio Cordeiro da Silva, concedeu entrevista ao Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

A semana trouxe uma reviravolta importante para um dos mais renomados apresentadores do Brasil, Fausto Silva, que recebeu um transplante cardíaco bem-sucedido. Esse gesto de generosidade e consciência veio da esposa do doador, que, mesmo em meio à sua própria dor, optou por preservar a vida ao doar o coração de seu marido.

O Domingo Espetacular entrevistou a esposa de Fábio, bem como seus amigos, para conhecer mais sobre o homem que proporcionou uma segunda chance de vida a Faustão. Jaqueline compartilhou sua tristeza e indignação com a perda de seu companheiro de vida após mais de 10 anos juntos. Ela revelou que a tragédia ocorreu quando Fábio sofreu um AVC durante o trabalho em um apartamento dentro de um edifício comercial.

Viúva desabafa sobre descaso e fala sobre último desejo

A esposa de Fábio Silva chamou a atenção para um fato: apesar do prédio contar com um porteiro, ninguém tenha percebido nada de anormal na noite da fatídica ocorrência. Ela tomou a decisão de autorizar a doação dos órgãos, movida pela empatia de uma mãe que imaginava a necessidade desesperada de outra pessoa para salvar a vida de seu filho.

Jaqueline ainda revelou um comovente desejo que possui após autorizar a doação de órgãos do marido. “Eu só queria ter a última chance de colocar a minha cabeça no peito dele e escutar batendo de novo, porque escutei esse peito durante 13 anos“, disse a esposa do azulejista em um relato comovente.

Faustão agradeceu à família de doador

Fausto Silva gravou um vídeo na última quinta-feira (31) para expressar sua gratidão a todos que torceram por sua recuperação, com um agradecimento especial à família do doador de seu novo coração. Após o transplante cardíaco realizado no domingo (27) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Faustão ainda se encontra na UTI.