Terminando? Pais de Larissa Manoela têm prazo para aceitar acordo; entenda

Acordo proposto por Larissa Manoela envolveria ela abrir mão de valor milionário

PUBLICIDADE

O caso de Larissa Manoela segue reverberando na mídia e parece ganhar novos capítulos em breve. A atriz, que exige o rompimento de sociedade com os pais, já deixou claras as suas intenções e aguarda uma resposta de ambos para a oferta proposta para assim dar o caso como encerrado.

Em entrevista concedida ainda no mês de agosto, Larissa garantiu que não quer levar o caso para os tribunais e pretende resolver tudo o mais breve possível. “Não vou entrar na Justiça. Não é a minha vontade”, comentou a atriz. “Essa minha escolha é para dar o conforto necessário para os meus pais”, completou durante entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Prazo para aceitar acordo está no limite

Conforme apurado pela jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, o prazo para os pais de Larissa aceitarem ou não o acordo se encerra nesta terça-feira (5), à meia-noite. A atriz indica que quer abrir mão da sociedade aberta com os pais e de um valor milionário.

O prazo diz respeito a um acordo proposto por Larissa Manoela. Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da artista, vão definir se acatam com o valor proposto pela filha, que optou por liberar R$ 18 milhões em troca do rompimento nas empresas da qual ela é dona.

O que acontece se aceitarem 

Se a resposta para o acordo for positiva por parte de Silvana e Gilberto, Larissa abre mão desses R$ 18 milhões, mas, a partir de agora, tudo o que ela ganhasse seria dela integralmente. O prazo, no entanto, pode ser estendido caso eles peçam mais tempo para a tomada de decisão.