Após acidente de Kayky Brito, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, exige mudança drástica

Eduardo Paes afirmou que a mudança no limite da velocidade ocorrerá em vários pontos da cidade.

PUBLICIDADE

No último dia 2 de setembro, sábado, o ator Kayky Brito foi vítima de um grave acidente na Avenida Lúcio Costa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Sendo socorrido às pressas, o ator foi encaminhado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, sendo posteriormente transferido para o Copa Star, em Copacabana.

Após a repercussão do acidente do ator, Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro,  se manifestou sobre o assunto e surpreendeu ao afirmar que vai mudar a velocidade máxima na região da Orla.

Através de sua rede social, nesta segunda-feira, 04 de setembro, Eduardo disse: “O atropelamento do ator Kayky Brito mostra bem que a velocidade permitida em muitas vias da cidade é excessiva”. Em seguida, o prefeito afirmou ter determinado a CETRIO que lhe apresente uma mudança no limite da velocidade ainda essa semana.

Polícia segue investigando acidente de Kayky Brito 

O prefeito também afirmou que a mudança ocorrerá em outra vias importantes da cidade. Enquanto isso, a polícia segue investigando o caso. Agora, as autoridades estão analisando os áudios e os vídeos para identificar a velocidade que o condutor estava na hora do acidente.

Após o ocorrido, diversos famosos tem se manifestado nas redes sociais em solidariedade ao ator. A atriz Sthefany Brito, irmã de Kayky, foi uma das que resolveu homenageá-lo através de seu perfil no Instagram.

Sthefany comove com discurso ao irmão Kayky Brito

A atriz admitiu não conseguir viver sem o irmão, pois desde que se entende por gente o reconhece como seu parceiro de vida. Sthefany confessou estar com saudade de Kayky lhe chamando de Thezinha. A atriz também afirmou que o irmão detestaria lhe ver chorando.