Após ser espancado violentamente, Victor Meyniel se pronuncia pela primeira vez: ‘Nada sairá impune’

O ator foi espancado de maneira violenta em em seu prédio, na frente do porteiro, que nada fez.

PUBLICIDADE

Após ser espancado no último final de semana, no Rio de Janeiro, o ator Victor Meyniel resolveu se pronunciar sobre o assunto. Realizando uma publicação no story do Instagram, o artista fez questão de agradecer o carinho e o apoio que estava recebendo por conta do ataque.

Na postagem, Victor também falou sobre seu estado após o ocorrido: “Me recuperando fisicamente e emocionalmente com uma rede de apoio infinita. Ontem foi um dia de um novo ciclo pra mim e aproveitei para me cercar de pessoas queridas e de muito amor! A justiça está sendo feita, nada sairá impune”.

Segundo relatado, o ator teria conhecido o agressor em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro. Imagens de uma das câmeras de segurança do prédio mostraram o exato momento em que o rapaz agride o ator. Nelas, é possível ver Victor deitado no chão, apanhando do agressor. Enquanto isso, o porteiro, que estava presente na hora do ato, assiste tudo sem fazer nada.

Victor prestou queixa e fez exame de corpo de delito

Após o ocorrido, Victor e a mãe foram até a 12ª Delegacia de Polícia para registrar queixa. O ator foi submetido ao teste de corpo de delito no IML, além de receber atendimento na UPA. A Polícia Civil informou que o autor do crime foi autuado em flagrante. O rapaz responderá pelos crimes de injúria por preconceito, lesão corporal e falsidade ideológica.

Amigos de Victor prestaram solidariedade através das redes sociais

Nas redes sociais, o ator segue recebendo várias mensagens de apoio. Jefferson Schroeder, amigo do ator, escreveu um texto em solidariedade. Yuri Marçal, a cantora Pepita e Gil do Vigor também prestaram solidariedade a Victor.