Entrando em sua reta final, Amor Perfeito, atual folhetim das seis, prepara grandes surpresas para Cândida, personagem de Zezé Polessa. Além de assumir a prefeitura da cidade, a ex-mulher de Anselmo ainda passará por uma grande transformação em seu visual.
Após descobrir que foi traída por Anselmo, Cândida resolveu dar uma guinada em sua vida. Enquanto isso, Anselmo prepara uma armação contra a ex que, é pega de surpresa, ao ser acusada de subversão. No entanto, a atitude do prefeito fará com que a esposa acabe provocando uma grande revolução na cidade.
Segundo publicado por Naiara Andrade, na coluna Telinha, no site do Jornal Extra, Cândida consegue dar o troco no marido ao se eleger prefeita da cidade, com a ajuda do governador Valadares. Para coroar sua conquista, Cândida se entrega aos cuidados de Darlene e Wanda. As cabeleireiras dão uma repaginada no visual da nova prefeita da cidade.
Novo visual de Cândida é inspirado em personagem de filme clássico
Segundo publicado pela colunista, o novo visual da personagem é inspirado na atriz Marlene Dietrich, no filme Mulher satânica. Celebrando 50 anos de carreira, a atriz Zezé Polessa falou com a coluna sobre o novo momento de sua personagem.
Zezé Polessa fala sobre reviravolta na vida de Cândida
Zezé disse: “É muito bom encerrar esta novela com a emancipação da minha personagem. Mulheres gostam de se ver representadas de maneira positiva, e tive muito prazer em fazer isso”. Concluindo seu raciocínio, a atriz disse que quer continuar levando emoção e entretenimento por muitos anos.