Amor Perfeito: Silvio deixa Gilda na ‘rua da amargura’ e toma atitude medonha em julgamento sobre testamento

Sílvio percebe gravidade do caso de Gilda em Amor Perfeito e decide ficar longe disso na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) está agora enfrentando as consequências das suas ações ao longo da trama. A megera perdeu um dos seus mais leais aliados e se vê completamente perdida diante da situação.

Na novela das seis da Globo, o choque será imenso quando Silvio (Bukassa Kabengele) decidir não mais apoiá-la após a revelação da falsificação do testamento de Leonel (Paulo Gorgulho) nos próximos episódios da trama global.

Sílvio abandona Gilda em Amor Perfeito

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, é evidente que Gilda agora está enfrentando as repercussões de suas ações maliciosas e está prestes a encarar a vitória de seus maiores oponentes. O próximo escândalo que virá à luz será a descoberta da falsificação do testamento de Leonel, o qual garantiu a presidência do Grande Hotel para a vilã.

É Érico (Carmo Dalla Vecchia) quem trará à tona a exposição do caso a Marê (Camila Queiroz), que agirá rapidamente buscando as medidas legais cabíveis. Júlio (Daniel Rangel) será o responsável por denunciar Gilda na esperança de que ela enfrente as consequências de seus atos criminosos.

A vilã, desesperada, procurará imediatamente Silvio em busca de ajuda para escapar dessa situação calamitosa. No entanto, o promotor ficará indignado com a atitude de sua cúmplice e decidirá não mais auxiliá-la, deixando-a enfrentar as consequências por conta própria.

Gilda desesperada na novela das seis da Globo

Gilda enfrentará um momento de desespero ao perceber que seus apoiadores estão abandonando-a ‘na rua da amargura’ gradualmente, o que desencadeará uma série de consequências que a poderão levar à prisão em um futuro próximo.