Novos detalhes sobre o acidente envolvendo o ator Kayky Brito, de 34 anos, foram revelados pelo delegado Angelo José Lages Machado, que está investigando o caso, nesta segunda-feira (4).
O ator foi atropelado na madrugada do último sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e está na UTI. Ele sofreu múltiplas fraturas no corpo e traumatismo craniano.
Passageira presta depoimento
O atropelamento ocorreu quando o ator atravessava a via, próximo ao condomínio Barra Bela. O condutor do veículo envolvido no acidente, um motorista de aplicativo, parou imediatamente para prestar assistência.
Logo após o ocorrido, o condutor foi encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos legais. A polícia não identificou qualquer sinal de embriaguez por parte do condutor envolvido no atropelamento.
No programa Fofocalizando, do SBT, a jornalista Isabele Benito falou com o delegado Angelo José Lages Machado, que divulgou novos detalhes sobre o caso. Segundo a jornalista, o oficial relatou que durante esta tarde, uma mulher que estava como passageira com a filha de 10 anos no veículo de aplicativo, prestou depoimento à polícia.
AGORA!
Segundo Isabele Benito, Kayky Brito quase foi atropelado pouco antes. #KaykyBrito #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/2jiIAjOIWN
— Brenno De Moura (@mbrenno_) September 4, 2023
A mulher afirmou que o motorista não estava em alta velocidade, e que só percebeu o atropelamento quando viu o ator caído. Ela e a filha estavam sem cinto de segurança. O delegado também revelou que existem novas imagens que mostram que o ator quase foi atropelado por outro veículo antes do acidente que sofreu.
Kayky Brito quase foi atropelado antes de acidente
Kayky Brito estaria bebendo bebidas alcoólicas em um quiosque, e quando tentou atravessar a rua para ir até seu carro, por pouco não foi atropelado. O primeiro veículo teria conseguido frear bruscamente e o ator passou ileso para o outro lado da rua. No entanto, no momento em que voltava, acabou sendo atropelado por outro carro.