Mensagens e fotos mostram supostas atitudes de Antony contra a ex-namorada grávida: ‘tomara que você morra’

Ex-jogador do São Paulo pode ser cortado da seleção após denúncias da ex-namorada.

PUBLICIDADE

O atacante Antony, que defende o Manchester United, da Inglaterra, e foi convocado para a seleção brasileira para a disputa dos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, foi denunciado pela ex-namorada, a influencer Gabriela Cavallin.

A nova denúncia foi feita pela influencer em delegacia de Manchester, na Inglaterra, na sexta-feira (1º). Antony é acusado por Gabriela de tê-la agredido e enviado mensagens com tons de ameaça para ela. Parte deste conteúdo foi divulgado pelo UOL Esportes.

Antony é acusado pela ex-namorada

Gabriela Cavallin estava grávida quando foi ameaçada pelo jogador que foi revelado pelo São Paulo e acabou vendido ao Ajax, da Holanda, antes de ser contratado pelo Manchester United no ano passado.

Segundo Gabriela, Antony teria dito que ela não ficasse com ele, não ficaria com ninguém. Naquele momento, a influencer estava grávida. “Ou eu ficaria com ele ou morreria eu, ele e nosso filho”, disse Gabriela em entrevista ao UOL. Ela afirmou ainda que falou para Antony que o jogador a estava assustando e que seu coração estava acelerado.

Antony na seleção brasileira

Antony foi convocado por Fernando Diniz para os dois primeiros jogos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2027. O Brasil joga na sexta-feira, às 21h45, em Belém (PA), contra a Bolívia. No dia 12, fora de casa, a seleção brasileira encara a seleção do Peru. Até o fechamento desta reportagem ainda não havia definição sobre o corte de Antony da seleção devido às denúncias publicadas nesta segunda-feira. Haverá reunião na CBF para definir se Antony será cortado.