‘Omitiram socorro’: viúva do homem que doou coração de Faustão aparece revoltada e faz desabafo

Jaqueline deu uma entrevista para o Domingo Espetacular e contou como foram os últimos momentos do marido.

PUBLICIDADE

Fábio Cordeiro da Silva morreu no último dia 26, aos 35 anos, e os órgãos dele foram doados, sendo que o coração foi transplantado em Fausto Silva. Jaqueline Boneti, viúva do doador, deu uma entrevista para a Record TV e disse que a empresa em que o marido trabalhava teria negligenciado a morte dele.

“Omitiram socorro”, desabafou Jaqueline na entrevista para o Domingo Espetacular. Ela contou que Fábio sofreu um acidente vascular cerebral no dia 23 do mês passado, quando estava trabalhando em um apartamento.

Ele era pedreiro e passou mal quando estava sozinho no apartamento, sendo encontrado só no dia seguinte. Fábio estava desacordado e a viúva disse que os trabalhos no imóvel deveriam terminar às 18 horas.

Viúva do doador se mostrou revoltada durante entrevista

Segundo Jaqueline, nem o porteiro e nem a segurança local fizeram nada, pois deveriam ter ido atrás de Fábio, que ficou por várias horas sem dar notícia e a família toda desesperada sem saber o que havia acontecido.

“Eu achei a coisa mais revoltante da face da terra, porque isso foi omissão de socorro. Como uma pessoa que trabalha em um prédio que tem porteiro, que tem toda a acessibilidade, onde só pode trabalhar até as 18h, fica com a chave e ninguém faz nada?”, disse ela.

Faustão fez questão de agradecer a família do doador

Muito emocionada, Jaqueline mostrou algumas fotos da família na residência onde moravam. Ela explicou que por todos os cômodos da casa sempre se lembra de Fábio e que decidiu doar os órgãos porque este era um desejo dele.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Fausto Silva citou o nome do doador do coração e do pai dele, e disse que pretende agradecê-los pessoalmente.