Terra e Paixão: Caio é o verdadeiro pai de Rosa e Ademir acaba voltando atrás em sua decisão

O produtor rural não queria nada sério com Flor, mas isso acabará mudando nos próximos capítulos.

PUBLICIDADE

Nos últimos episódios da novela “Terra e Paixão”, assinado pelo renomado escritor Walcyr Carrasco, a trama se aprofundou na relação entre Flor, interpretada por Letícia Laranja, e Ademir, papel vivido por Charles Fricks. Depois de um teste de DNA que confirmou que Rosa, filha de Flor e interpretada por Maria Carolina Basilio, é biologicamente filha de Ademir, a jovem mãe mudou-se para a casa do produtor rural.

A princípio, ele afirmou que sua relação com Flor seria estritamente profissional, um ponto de vista que lhe rendeu críticas de outros personagens, como Agatha, vivida por Eliane Giardini.

Ademir toma decisão sobre o futuro

O desenvolvimento dos episódios trouxe uma mudança na postura de Ademir. Após ser repreendido por Agatha, que destacou sua visão preconceituosa, o personagem começou a se mostrar mais aberto em relação a Flor. A prova disso foi a sua decisão de permitir que ela participasse de um concurso organizado por Graça, interpretada por Agatha Moreira.

As surpresas, no entanto, não param por aí: uma cena aguardada pelo público, que será exibida nessa segunda-feira (4), revela que Ademir tomará a decisão de pedir Flor em casamento, deixando para trás o seu preconceito por ela ter trabalhado no bar de Cândida (Susana Vieira).

Caio é o verdadeiro pai de Rosa

Uma reviravolta promete abalar a história. Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, não é Ademir, mas sim Caio, personagem de Cauã Reymond, o verdadeiro pai de Rosa. O jornalista indica que Ademir teria assumido a paternidade da menina para proteger o romance entre Caio e Aline, personagem interpretada por Bárbara Reis.