Após o atropelamento de Kayky Brito, que aconteceu na madrugada do dia 2, o apresentador e amigo do ator, Bruno de Luca, usou as suas redes sociais para pedir uma corrente de oração pela saúde de Kayky. O artista continua internado no hospital Copa D’Or.
“Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão”, disse o apresentador, que afirmou estar torcendo para que Kayky se recupere o mais rápido possível.
Bruno de Luca viu atropelamento de Kayky Brito
Kayky Brito estava acompanhado por alguns amigos em um quiosque da orla da Barra antes de ser atropelado. Bruno de Luca também estava com ele. Conforme as investigações do caso, o ator saiu do quiosque para buscar algo que havia esquecido no seu carro e foi atingido por um veículo enquanto atravessava a via.
Motorista disse que Kayky Brito atravessou a via correndo
No momento do acidente, o motorista de aplicativo estava transportando uma mulher e uma criança de 10 anos. Ao prestar depoimento na delegacia, o motorista afirmou que foi surpreendido pela presença de Kayky na via. Segundo ele, o ator atravessou a pista correndo, ele tentou desviar o carro, mas acabou atingindo Kayky.
Ontem (3), foram divulgadas algumas imagens de uma câmera de segurança no local do acidente. Os registros mostram o momento em que Kayky foi atropelado e o desespero de Bruno de Luca, que presenciou o ocorrido.
O motorista foi levado pelos policiais para prestar esclarecimentos na delegacia e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. No momento, Kayky está sedado e respira com a ajuda de aparelhos.