Quando Dudu Azevedo ficou sabendo que Kayky Brito foi atropelado, correu até o hospital para saber maiores informações sobre seu amigo. Nesta segunda-feira (04), o ator deu um depoimento exclusivo para o programa Encontro, na Globo.
Segundo o ator, é grave o estado de Kayky, mas a médica que está o acompanhando se mostrou otimista em relação à recuperação do paciente. Dudu Azevedo disse que ficou sabendo do atropelamento através da imprensa e deu todo apoio à família.
O ator contou ainda que aceitou dar o depoimento para o Encontro porque gostaria muito de pedir a todos que enviem boas energias para o jovem ator. “Fé na ciência, fé na vida, fé em Deus. Que todos se mobilizem nesse sentido. O Brasil inteiro está ansioso aguardando por boas notícias”, disse Dudu.
Kayky continuará na UTI por tempo indeterminado
Azevedo explicou que apesar da situação do amigo, está confiante de que ele conseguirá sair dessa. O ator contou que foi até o hospital, mas preferiu não entrar na UTI porque acha que agora é um momento da família.
Mas o ator conversou com o médico e ouviu sobre os desafios que o paciente tem pela frente e não são poucos. Foram várias fraturas, Kayky está com líquido no pulmão, sofreu traumatismo craniano, tem um sangramento sendo drenado, mas mesmo assim a médica segue otimista.
Família de Kayky Brito está arrasada
Dudu disse ainda que depois de 48 horas de um acidente como este, alguns problemas vão aparecendo, por isso ele está sedado, com respiração mecânica e intubado, pois assim os médicos conseguem administrar melhor a situação.
“É momento crítico, a família completamente despedaçada, buscando força sabe-se lá de onde”, desabafou o ator.