Após acidente, Sthefany Brito posta vídeo emocionante com Kayky, seu irmão; ator está intubado

O artista foi atropelado na semana passada em uma avenida do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (04/09), a atriz Sthefany Brito publicou um emocionante desabafo em sua conta oficial do Instagram sobre o irmão, Kayky. O ator, de 34 anos, precisou ser internado às pressas após sofrer um gravíssimo acidente em uma avenida da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Kayky, que é um nome bastante querido pelo público da televisão brasileira, estava em um quiosque com o apresentador Bruno de Luca quando deixou o estabelecimento para ir até seu carro, do outro lado da rua. Ao retornar correndo, o artista foi atropelado por um veículo de aplicativo.

Sthefany Brito posta vídeo com o irmão em homenagem ao ator

Sthefany Brito compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram e deixou seus seguidores comovidos. A gravação é uma live na qual a atriz e o irmão aparecem “Thé (apelido carinhoso do ator para a irmã), obrigado pelo seu tempo, por sua amizade para com a minha pessoa. Eu mais que te amo, eu te respeito, te admiro. Obrigado pela paciência de sempre, não perca ela comigo jamais“, disse Kayky no registro.

No vídeo, Sthefany aparece visivelmente comovida com a declaração de amor do irmão, com quem sempre demonstrou muito apego.

Estado de Kayky Brito

Kayky Brito foi levado em estado grave ao hospital com múltiplas fraturas e traumatismo craniano. Segundo o último boletim divulgado pelo Copa D’Or, o ator está respirando com a ajuda de ventilação mecânica e permanece sedado. Nesta segunda-feira ainda não foi emitida nota oficial da unidade sobre o quadro. Novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.