Cissa Guimarães faz apelo aos homens que acabaram com a vida do seu filho: ‘Eu queria um pedido de perdão’

Cissa Guimarães se emocionou em entrevista ao Fantástico ao recordar dos 13 anos do óbito de Rafael Mascarenhas.

PUBLICIDADE

A atriz Cissa Guimarães fez um doloroso desabafo relacionado ao falecimento de seu filho, Rafael Mascarenhas, que morreu em 2010 após ser atropelado. Ela concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, exibido pela Rede Globo na noite de domingo, dia 3 de setembro.

Na ocasião, a artista lamentou o fato de nunca ter sido procurada pelos responsáveis pela tragédia que vitimou seu filho. Os condenados são Roberto Bussamra e Rafael de Souza Bussamra, pai e filho.

Cissa Guimarães lamenta desprezo dos condenados

No desabafo, Cissa Guimarães admitiu que sempre esperou um pedido de perdão por parte dos responsáveis pela morte de seu filho. A apresentadora acredita que, caso o pedido lhe fosse feito, ela provavelmente concederia o perdão. Em meio a esse turbilhão de sentimentos, a atriz reconheceu que, em muitos momentos, sente raiva, mas tenta controlar suas emoções até encontrar a calma.

Ela recordou que encontrou os acusados apenas uma vez, durante o julgamento, e que eles sequer olharam em seu rosto. “Me dói é nunca ninguém ter me procurado. Eu queria um pedido de perdão. Tenho a impressão de que perdoaria”, desabafou.

Cissa Guimarães desabafa sobre o óbito do filho

A atriz também relembrou que, se estivesse vivo, Rafael completaria 32 anos no próximo dia 24 de setembro. Mesmo sem a presença física, ela afirmou que continua celebrando a data de aniversário do jovem, assim como a data de seu falecimento. Segundo ela, a perda do filho foi a maior dor que já sentiu em sua vida e acredita que jamais conseguirá superar esse sentimento que carrega em seu coração.