Sem Bonner e Renata, coube a Ana Paula e Paulo Renato darem notícia sobre óbito no JN

Sanovicz faleceu aos 63 anos, em decorrência de um câncer, e foi notícia no Jornal Nacional.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional deste sábado (2) não teve apresentação dos titulares William Bonner e Renata Vasconcellos. Os jornalistas costumam folgar neste dia da semana e a Globo coloca em ação um esquema com apresentadores plantonistas. 

Neste sábado, o JN foi apresentado por Ana Paula Araújo, titular do Bom Dia Brasil, e Paulo Renato Soares. A lista de plantonistas do telejornal mais assistido da TV brasileira conta com muitos nomes, como Cesar Tralli, Heraldo Pereira e Ana Luiza Guimarães.

Notícia de morte no Jornal Nacional

Na edição do Jornal Nacional, coube ao apresentador Paulo Renato Soares dar a notícia sobre o falecimento de uma pessoa influente: o ex-presidente da Embraer, Eduardo Sanovicz. “Morreu hoje, em Santos”, disse o âncora do telejornal da Globo.

Sanovicz foi muito importante para o desenvolvimento do turismo no Brasil e faleceu em decorrência de um câncer de pâncreas, aos 63 anos. Ele deixa mulher e quatro filhos. Nas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se manifestou e afirmou que Sanovicz trabalhou pelo desenvolvimento do Brasil.

Outros destaques do Jornal Nacional

O Jornal Nacional deste sábado mostrou ainda detalhes da ExpoInter, exibiu imagens de um acidente fatal em rodovia brasileira que causou sete mortes e levou ao ar informação de que metalúrgica que explodiu no interior de São Paulo tinha irregularidades. Três pessoas morreram na explosão que aconteceu na cidade de Cabreúva, na sexta-feira. O JN ainda destacou o acidente com o ator Kayky Brito, atropelado no Rio de Janeiro na madrugada de sábado.