Resumo de Amor Perfeito para 08/09: Albuquerque invade a Irmandade e Leonel descobre que Marê teve um filho

Gilda ordena que Albuquerque invada a Irmandade para saber o que os religiosos estão escondendo em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 8 de setembro, Cândida continuará presa, mas as mulheres que manifestam contra sua prisão arbitrária não aceitam acabar com o protesto até que a mulher esteja em liberdade. Elas fazem um acampamento diante da delegacia.

Feliz por saber que há tantas pessoas a apoiando, Cândida decide escrever uma carta de dentro da carceragem. A carta é direcionada a todas as mulheres que estão a apoiando com a manifestação diante da delegacia.

Leonel é salvo e descobre que Marê teve um filho

João e Marê conseguirão impedir que Leonel se mostre para Gilda, algo que colocaria sua vida em risco. Após levar o homem de volta para a Irmandade, Leonel descobre os crimes de Gilda nos últimos anos. O empresário fica chocado ao descobrir que a esposa é muito mais perigosa do que podia imaginar.

Leonel seguirá confuso e recordando fatos aleatórios aos poucos. Marcelino é gentil com o idoso e conversa com ele. No decorrer da conversa, Marcelino revela que Marê teve um filho com Orlando, deixando Leonel furioso, já que nunca apoiou o relacionamento da filha com o filho de seu inimigo.

Gilda manda Albuquerque invadir a Irmandade

Gilda continua aflita com a possibilidade de o marido estar vivo. Após conversar com Gaspar, Gilda procura o delegado Albuquerque e manda o cúmplice invadir a Irmandade para saber o que os religiosos estão escondendo.

Albuquerque atende a exigência de Gilda e chega de surpresa na Irmandade, adentrando o local. Os padres e freis se desesperam com a chegada do delegado, pois temem que ele encontre Leonel.