O ator de Chocolate com Pimenta, Kayky Brito, sofreu um gravíssimo acidente na madrugada do último sábado, 2 de setembro. Ele está lutando pela vida e continua internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O artista está internado no hospital Copa D’Or, instituição que fica localizada no Rio de Janeiro.
Kayky Brito começou a trajetória no mundo artístico quando era ainda uma criança. Ele participou de diversas produções na Rede Globo, SBT e Record. No entanto, a maioria do público recorda do seu personagem marcante na novela do autor Walcyr Carrasco. O artista deu vida a Bernadete em Chocolate com Pimenta.
Esposa do ator faz declaração
Tamara Dalcanale, esposa do ator Kayky Brito, usou as redes sociais para fazer uma declaração de apoio ao marido. “Estamos todos juntos com você em um só coração”, escreveu a mulher na publicação feita neste último domingo, 3 de setembro. Ela visitou o marido no sábado (2) e ressaltou estar otimista em relação à recuperação do artista.
Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher deixou claro que tem fé que tudo vai ficar bem. Inclusive, ela aproveitou a oportunidade para poder agradecer as diversas manifestações de carinho e apoio nesse momento difícil da família. O casal mora na cidade de Curitiba e são pais de um garotinho de um ano e nove meses.
O ator foi diagnosticado com politraumatismo e traumatismo craniano, sendo o último uma grande preocupação da equipe médica. O artista continua recebendo cuidados intensivos e o hospital divulgou o relatório médico falando sobre o atual estado de saúde do famoso. O boletim médico deste último domingo (3), diz que o artista está “sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”.
Entenda o caso
O ator de 34 anos foi vítima de um atropelamento grave que ocorreu durante a madrugada de sábado, 2 de agosto. A tragédia aconteceu na Barra da Tijuca, região da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança do local registraram o acidente de Kayky Brito.
Ele foi atingido em cheio pelo carro de um motorista de aplicativo. O condutor do automóvel parou e prestou socorro ao rapaz. Inclusive, ele aguardou a chegada do corpo de bombeiros e da polícia, sendo encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente. A investigação vai averiguar se o veículo estava acima da velocidade permitida.