Filha de Mingau revela estado de músico após tiro na cabeça e faz pedido

Mingau foi socorrido em estado grave e recebeu a transferência para a capital paulista.

PUBLICIDADE

Em vídeo emocionante publicado nas redes sociais, a filha do baixista Mingau, Isabella Aglio, se manifestou neste domingo (03) sobre a saúde do pai, que foi vítima de disparo de arma de fogo durante a noite do último sábado em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro. Integrante da banda Ultrage a Rigor desde 1999, o músico se encontra em estado gravíssimo, tendo sido alvejado na cabeça. 

Na mensagem publicada no Instagram, Isabella pediu orações e destacou que o estado de Mingau preocupa. O músico que trabalha com a banda há anos com Danilo Gentili no The Noite, do SBT, passará por procedimento cirúrgico.

Emoção de Isabella

“O estado é delicado. Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai independente do que vocês acreditem”, afirmou Isabella, sendo confortada nos comentários do post.

A jovem ainda disse que resolveu fazer o pronunciamento oficial mediante ao recebimento de muitas mensagens nas últimas horas, após a informação se tornar pública.

Mingau e o socorro

Aniversariante neste domingo (03), Mingau foi deslocado para São Paulo em uma unidade de UTI aérea. O músico se encontra internado no Hospital São Luiz Itaim, e vem sendo acompanhado por uma equipe médica, antes da realização da cirurgia. 

A informação de que o baixista havia sido baleado foi confirmada pelo vocalista da banda Ultrage a Rigor, Roger Moreira, em post no Twitter nesta madrugada. Na oportunidade, o músico pediu ajuda para encontrar algum neurocirurgião no município carioca, e posteriormente voltou ao seu perfil para contar que já havia obtido o apoio necessário, não deixando de pedir aos fãs que orassem pela saúde do amigo.