No último sábado, 02 de setembro, o apresentador Bruno de Luca estava com o ator Kayky Brito em um quiosque, na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro, quando ele foi atropelado. Após ser socorrido pela equipe do corpo de bombeiros Kayky foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon e, posteriormente, foi levado para o Copa Star, hospital particular, localizado em Copacabana.
Imagens mostrando o acidente do ator foram veiculadas pela mídia, porém, a Polícia Civil encaminhou novas imagens para a CNN Brasil. Nelas, é possível ver que Bruno leva as mãos à cabeça. Na sequência, o apresentador cobre o rosto com a camiseta.
Neste domingo, 3 de setembro, Stephany Brito, irmã do ator, aproveitou para fazer uma homenagem ao irmão. Relembrando vários momentos que viveram juntos, a atriz se mostrou otimista e afirmou que ainda tem muito mais para viverem: “Mas isso não é nada, perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos!”.
Delegado revela o que Kayky Brito estava fazendo quando foi atropelado por motorista
Stephany também falou sobre o estado de saúde do ator, revelando que ele continua sedado. Ângelo Lages, delegado responsável pelo caso, concedeu entrevista para a CNN Brasil, revelando que Kayky havia ido buscar algo no carro e, ao retornar para o quiosque, acabou sendo atropelado pelo motorista.
Delegado revela profissão de motorista que atropelou Kayky Brito
Ainda de acordo com o delegado, o motorista do carro que atropelou Kayky trabalha como motorista de aplicativo e, na hora do ocorrido, estava com um passageiro, que levava um bebê. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.