Mingau, da banda Ultraje a Rigor, faz 56 anos um dia após ser baleado na cabeça; projétil ainda não foi retirada

O músico será transferido em uma aeronave para a cidade de São Paulo, onde fará a cirurgia.

PUBLICIDADE

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, popularmente conhecido como Mingau, está completando 56 anos neste dia (3); ele foi baleado na cabeça ontem (2). O integrante da banda Ultraje a Rigor teve o seu veículo alvejado por tiros na cidade de Paraty. Mingau havia sido cercado por bandidos anteriormente e acabou perdendo o controle da direção quando bateu no portão de uma residência.

O baixista, que faz parte da banda do programa The Noite foi até a cidade para comemorar o seu aniversário. A assessoria de imprensa do artista informou ao Notícias da TV que o músico vai ser transferido em uma aeronave para a UTI. Mingau será levado para o Hospital São Luís, em São Paulo, onde deverá ser submetido a uma cirurgia, pois o projétil ainda não foi retirado da cabeça.

Banda Ultraje a Rigor pediu orações para o baixista

Por meio das redes sociais, a banda Ultraje a Rigor postou uma publicação para comemorar o aniversário de Mingau, além de pedirem orações para o artista nesse momento delicado.

Os fãs de Mingau lhe desejaram melhoras e acreditam que em breve o músico estará 100% recuperado. Roger Moreira, que é vocalista da banda e amigo do baixista, pediu para as pessoas mandarem energias positivas ao amigo.

Carreira da banda Ultraje a Rigor

O grupo musical foi fundado em 1980. Em 2011, se tornou a banda fixa do programa Agora é Tarde, comandado por Danilo Gentili, na Band. Dois anos depois, a banda foi desligada da atração.

Posteriormente, o grupo começou a fazer parte do The Noite, sob o comando do apresentador já citado, e trabalham na emissora de Silvio Santos até hoje.