Amor Perfeito: Cândida vira prefeita e Anselmo vai trabalhar no Grande Hotel

Cândida ganha apoio e boa fama com sua prisão injusta, enquanto Anselmo dá adeus ao trabalho político em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Cândida ganhará enorme notoriedade após ser presa injustamente. A prisão da candidata à prefeitura de São Jacinto gera uma revolução feminista na cidade, fazendo com que Darlene lidere diversas mulheres para fazerem uma manifestação diante da delegacia, exigindo a libertação de Cândida.

As mulheres farão um acampamento diante da delegacia ao ver que o delegado, o promotor e Anselmo estão dificultando a libertação de Cândida. Não demora muito e Odilon entrevista Cândida para que ela conte sua versão dos fatos.

Cândida tem retorno triunfal

Parte da população começa a ficar contra Anselmo por armar contra Cândida. O caso repercute em diferentes lugares e chama a atenção do governador do estado. Cândida recebe a visita do governador, que lhe dá uma ótima notícia.

Cândida finalmente fica em liberdade, saindo ainda mais forte da delegacia em que ficou presa por dias. A população ovaciona Cândida, que está pronta para uma nova fase em sua vida. Ivan e Luís seguem apoiando a mãe. Cândida faz uma mudança radical no visual, deixando Anselmo penalizado por perder a esposa.

Cândida se torna prefeita e Anselmo vai trabalhar no Grande Hotel

A nova fase de Cândida inclui uma cerimônia solene de sua posse como nova prefeita de São Jacinto. Todos ficam felizes com a nova prefeita, tanto por ganhar a aceitação de parte significativa dos habitantes de São Jacinto, quanto por seu plano de governo.

Já Anselmo, agora ex-prefeito da cidade, não perde apenas a dignidade, a prefeitura e o respeito dos filhos. O político muda de profissão e acaba indo trabalhar no Grande Hotel, após conseguir ser nomeado presidente do empreendimento hoteleiro, devido Gilda ter denunciado Érico, que perdeu o posto poucos dias após substituir a vilã no cargo.